terça-feira, 14 de setembro de 2010

Internet Explorer 9.

Estamos as vésperas do lançamento do Internet explorer 9 Beta 1, previsto para amanhã, após 4 prévias, chamada de Preview, por ser Beta ainda não é versão final para consumidores, esta é mais uma página da guerra dos Browser, que tem causado bastante polêmicas.

Este Browser não funcionará no windows XP, sistema operacional que que ainda possui 55% dos usuários no mundo, apenas no windows Vista e Seven, é mais uma forma de vender os novos sistemas operacionais, no caso o Seven, que está instalado na maioria dos computadores vendidos hoje em dia e também atualizar o windows XP.

Ainda não sabemos se habilitará o Flash como plugin, provavelmente utilizará o codec do HTML 5, esta é a maior polêmica por que o HTML 5 também não chegou na sua versão final.

O Mozilla Firefox 4, está no Beta 4, esta versão possui as funcionalidades parecidas com IE9, os dois terão lançamentos em datas próximas.
Outro navegador que vem crescendo em popularidade, e tomará muitos usuários dos dois navegadores acima, se tornando um dos principais navegadores nos próximos anos, é o Google Chrome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário