quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Windows 7 agora.

No post passado falei que o Windows XP ainda possuía 55% de usuários, mas isso gera a interrogação e o Windows 7, que é tão aclamado,
mas é verdade, mesmo com toda campanha da Microsoft, e as grandes vendas nas lojas,ele possui somente 20% dos usuários atualmente. No mês de agosto o Seven conseguiu ultrapassar o Windows Vista, que ainda possui 17% dos usuários e nunca foi muito popular, quero dizer em quantidade de usuários.

Com IE9 a Microsoft tenta recuperar um espaço perdido ao longo do tempo, com um browser de melhor tecnologia, a altura dos concorrentes. Atualmente todas as versões do IE somavam 50% dos usuários no mundo, no passado foi muito maior que isso, o Firefox em segundo lugar com 31%.

O internet Explorer levou grande golpe na Europa onde ele não vem mais instalado no Windows, podendo o consumidor optar pela instalação de sua preferência, acredito que a partir desse momento resolveram ouvir os consumidores. Por enquanto eu não pretendo experimentar o Beta do IE9 mas já surgem bons comentários a respeito dele, vou esperar mais alguns Betas, aliás com tantos navegadores de bons, podemos nos dar ao luxo de esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário